SIC TVI

Goucha garante: “A minha amizade pela Cristina Ferreira é inabalável”

O apresentador mostrou-se indignado com as mais recentes notícias que têm saído relativamente a si e à antiga parceira televisiva. Por esse mesmo motivo decidiu esclarecer a relação que os dois têm atualmente.

Manuel Luís Goucha decidiu esclarecer a polémica de que a sua amizade com Cristina Ferreira foi afetada após a saída da apresentadora para a SIC. “Por muito que escrevam em sentido contrário a minha amizade pela Cristina Ferreira e a minha amizade e amor pela Júlia Pinheiro são inabaláveis. Falamos ao telefone e enviamos mensagens uns para os outros frequentes vezes”, garante.

Maria Cerqueira Gomes aproveitou o momento para ler uma mensagem que Cristina Ferreira lhe enviou, na qual esta lhe desejava boa sorte para o programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.

“Ontem disse aqui uma frase que depois foi replicada negativamente como sempre acontece e logo na hora nas redes sociais. Tenho a certeza, tal como eu porque estou afetivamente, umbilicalmente ligado a este programa, [e por isso] faço questão de ver o programa no domingo, tenho a certeza que a Cristina estará a ver”, rematou o apresentador.

ATV News