fbpx
SIC

“Gosto Disto!” está prestes a chegar à SIC

Gostodisto &Quot;Gosto Disto!&Quot; Está Prestes A Chegar À Sic

Gostodisto &Quot;Gosto Disto!&Quot; Está Prestes A Chegar À Sic

“Gosto Disto!” é o novo programa da estação de Carnaxide, conduzido por Andreia Rodrigues e César Mourão, que promete trazer muita animação para toda a família. O formato voltado para a internet, com conteúdos nacionais e internacionais, trará rábulas, fotografias, imagens insólitas, gaffes e momentos com muito humor.

Em comunicado, a SIC revela que o programa reflecte “um mundo que hoje é maior que o nosso: são mais de 100 milhões de vídeos vistos por dia no Youtube e 3 mil milhões de visualizações diárias – o equivalente a quase metade da população mundial – e a cada minuto que passa 48 horas de vídeos são carregadas, sendo partilhadas em redes sociais como o Facebook, onde o número de utilizadores já passa os 750 milhões, o que equivale a cerca de 75 vezes a população residente em Portugal”.

A data ainda não foi avançada (sabe-se apenas que está para breve a estreia), bem como a promoção na televisão ainda não começou.

Gostodistocomcesarmouraoeandreiarodrigues &Quot;Gosto Disto!&Quot; Está Prestes A Chegar À Sic

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A SIC sempre a inovar? Isto é um “Tá a Gravar!” com outro nome, outro cenário e outros “apresentadores”. E estou para ver em que horário vão por este programa. Se calhar vão por a substituir os diários de “Peso Pesado 2”, diariamente. O que é muito mau, pois este programa devia de ser emitido semanalmente, porque diariamente torna-se cansativo. Veremos onde meteram este programa os inteligentes directores da SIC. 

  • Por mais acéfalos que possam parecer, acho importante conjugarem cada vez mais os programas de televisão com a internet. E esta é uma das melhores formas de fazer a ligação: conteúdos light, visitados amiúde online e que tanto aprazimento proporcionam aos que os assistem na televisão.

ATV News