fbpx
SIC

Gonçalo Diniz recorda cancro e lamenta “desprezo” que teve dos canais de televisão

Goncalo Diniz E1577402356660 Gonçalo Diniz Recorda Cancro E Lamenta &Quot;Desprezo&Quot; Que Teve Dos Canais De Televisão
Instagram

Gonçalo Diniz recordou o drama do cancro que viveu e confessou ter ficado triste com a forma como os canais de televisão o desprezaram no momento mais difícil. 

“O pior momento da minha vida foi o pós-cancro, altura em que me ofereceram tudo em televisão”, afirmou o ator da SIC à revista Caras. “Antes, quando comecei a inchar, deixei de ser uma persona grata na televisão”, acrescentou, garantindo não ter rancor mas sim “uma constatação de causa”.

“Esse foi o lado cruel… Fiquei triste, sim, por ver que os meus empregadores, de certa forma, olharam para mim com desdém e deprezo. Estive quase um ano e meio sem trabalhar em televisão e acho isso uma crueldade”, salientou, reforçando que não têm que o privilegiar por estar doente, mas na altura tiraram-lhe o trabalho que tinha.

O marido de Sofia Cerveira recordou ainda que o trajeto que teve que fazer até ao momento, para reconquistar o lugar na televisão que tinha antes da doença. De recordar que Gonçalo Diniz pertence ao elenco da novela ‘Nazaré’, da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News