fbpx
SIC

Gonçalo Diniz homenageia João Ricardo no ‘Programa da Cristina’

SIC

Caso fosse vivo, João Ricardo teria celebrado esta quarta-feira, 27, o 61.º aniversário. Gonçalo Diniz utilizou a rede social Instagram para lhe dar os parabéns e prometeu que esta quinta-feira, 28, mostraria uma surpresa na SIC.

Promessa feita, promessa cumprida. No ‘Programa da Cristina’, Gonçalo, que curiosamente completa 48 anos neste mesmo dia, 28 de maio, mostrou um vídeo de homenagem a João Ricardo, gravado durante a última peça que este interpretou e na qual contracenaram.

“Eu e o João estávamos destinados a ser amigos. Foram três anos, mas intensos. São três anos muito fortes, muita amizade e dedicação”, disse ainda Gonçalo Diniz. “Desde que ele faleceu que eu tinha vontade de fazer uma homenagem”.

“Ele não desejava isto, o ‘falem sempre de mim’, não. Mas ele está tão presente no meu coração e foi tão giro quando comecei a editar isto (…) Chorei, obviamente. Sorri e dei muitas gargalhadas”, admitiu ainda o artista.

Recorde-se que João Ricardo morreu em novembro de 2017, depois de lhe ter sido diagnosticado um tumor maligno no cérebro, cerca de um ano antes. Gonçalo Diniz também viveu o flagelo do cancro, em 2015, nos testículos. Contrariamente ao amigo, conseguiu sair vitorioso de uma batalha que lhe mudou a forma de olhar para a vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News