SIC

Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira recordam o cancro

Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz estiveram à conversa com Cristina Ferreira, na edição desta terça-feira d’O Programa da Cristina.

Foi enquanto casal, que partilharam com o público a história de um dos momentos mais difíceis da vinda enquanto casal, a luta contra o cancro. O filme Vitória, do qual Gonçalo Diniz é protagonista, deu o mote à conversa.

O ator começou por declarar todo o amor que tem à sua companheira “A Sofia é uma das minhas melhores amigas desde sempre”.

O momento do diagnóstico foi um dos mais difíceis na vida de Gonçalo Diniz que, recordou, desejou desaparecer, ao invés da apresentadora da SIC, que optou por assumir uma postura mais positiva. “Quando soube da notícia tive a certeza que o Gonçalo ia conseguir superar este momento mais difícil da vida dele”, garante a apresentadora.

Durante o tratamento, Sofia descobriu que estava grávida do primeiro filho do casal, tendo sido o momento do qual precisavam para ganhar força e enfrentar o restante tratamento. “Naquele momento foi tudo aquilo que eu precisava. Que nós precisávamos”, disse a apresentadora.

Foi a filha Vitória, que dá agora nome ao filme sobre a história de Gonçalo Diniz, que trouxe esperança aos seus pais.

O filme pretende passar uma mensagem de esperança e ajudar todos os que passam pela doença.

ATV News