fbpx
Audiências SIC TVI

Amasso! ‘Golpe de Sorte’ volta a ajudar a SIC a arrasar a TVI em termos de audiências

Golpe De Sorte Sic Amasso! 'Golpe De Sorte' Volta A Ajudar A Sic A Arrasar A Tvi Em Termos De Audiências
SIC

A SIC voltou a bater a TVI na luta pelo prime-time, horário mais importante do dia, esta terça-feira. O canal de Pinto Balsemão beneficiou, sobretudo, da série ‘Golpe de Sorte’, projeto de ficção que estreou apenas na passada segunda-feira, mas que se tem revelado, desde já, um autêntico sucesso a nível de audiências.

É que se no dia de estreia ‘Golpe de Sorte’ foi visto por 1,356 milhões de telespectadores, ao segundo dia de emissão os valores não ficaram muito abaixo: 1,3 milhões de espectadores sintonizaram a SIC para assistirem à série protagonizada por Maria João Abreu.

Com estes números, o canal registou naquele horário 28,4% de quota de mercado, colocando a TVI em muitos maus lençóis. É que naquele período temporal, com a transmissão da telenovela ‘Prisioneira’, a estação de Queluz de Baixo não foi além dos 20,4%, segundo os dados da GfK, após ter sido vista por apenas 924 mil espectadores.

Em termos de horário nobre, compreendido entre as 20:00 e as 24:00, a SIC também arrasou a TVI: 25,5% contra 19,4%, ou seja, mais de seis pontos percentuais, vencendo desse modo aquela que é a baliza de tempo mais importante do dia.

Confere aqui os valores referentes à totalidade desta terça-feira, 28 de maio:

RTP1 – 14,8%

RTP2 – 2,0%

SIC – 22,8%

TVI – 15,2%

Total CABO – 33,4%

Outros – 10,2%

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News