SIC

‘Golpe de Sorte’: ‘Temporada Final’ já tem data para estrear

Reprodução SIC

Chegou ao fim, esta segunda-feira, a segunda temporada de Golpe de Sorte. No entanto, a série que devolveu à SIC a liderança no horário nobre, não ficou por aqui. Daniel Oliveira já tem data para fazer regressar a história de Céu à antena.

Quando estreou prometia mudar as noites dos portugueses e, a avaliar pelos resultados, não se ficou pelas promessas. Golpe de Sorte foi um enorme sucesso e a sua segunda temporada chegou ao fim na passada segunda-feira. No entanto a história da multimilionária Céu vai continuar a ser contada já a partir do final desta semana.

Golpe de Sorte vai voltar ao pequeno ecrã já no próximo dia 15 de setembro, domingo, com a sua terceira (e última) temporada. Até ao momento nada se sabe acerca do horário que irá ocupar pelo que poderá manter-se na primeira faixa do horário nobre ou ser empurrada para depois de Nazaré.

Certo é que, pelo menos durante uns tempos, a SIC apresentará três produtos de ficção nacional em horário nobre. A saber: Nazaré, Golpe de Sorte e Alma e Coração.

ATV News