fbpx
SIC

Golpe de Sorte. Maria João Abreu pediu para gravar final alternativo: “Todos nos despedimos”

Maria João Abreu Sic
Instagram

Maria João Abreu morreu aos 57 anos, vítima de um aneurisma cerebral. Um elemento da produção de ‘Golpe de Sorte’, onde a atriz foi protagonista, revelou um segredo guardado até agora pela equipa.

Maria João Abreu foi protagonista na série ‘Golpe de Sorte’, da SIC, onde interpretou Maria do Céu, uma milionária. A série estreou em maio de 2019 e terminou depois de quatro temporadas, em fevereiro de 2021. Três meses depois a atriz faleceu, aos 57 anos, vítima de um aneurisma cerebral.

Um elemento da produção do canal de Paço de Arcos revelou um segredo até agora guardado pela equipa: “O que muita gente não sabe é que, neste dia, a João pediu para gravar dois finais: este e outro, em que toda a equipa se junta a abraçar a João e todos lançamos balões e gritamos ‘ao amor’. Todos juntos nos despedimos.

O mesmo elemento elogiou a atriz: “Esta era a João.  Não havia diferenças, não havia hierarquias, não havia melhores ou piores. Éramos todos iguais, éramos todos família. O que ela não sabia é que muitos de nós nos estaríamos realmente a despedir. Que todos nós possamos seguir o teu exemplo! Ao amor“.

Leia também: João Baião: O desespero e a dor no velório de Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News