fbpx
SIC

‘Golpe de Sorte’ lidera na estreia da segunda temporada

Golpe De Sorte 'Golpe De Sorte' Lidera Na Estreia Da Segunda Temporada
Divulgação SIC

A estreia da segunda temporada de ‘Golpe de Sorte’ conquistou a liderança das audiências esta segunda-feira. A série da SIC foi o programa mais visto do dia e do horário. 

Com mais de cerca de 270 mil espectadores, em média, ‘Golpe de Sorte’ ultrapassou, substancialmente, a concorrente ‘Amar Depois de Amar’, da TVI.

O primeiro episódio da segunda temporada registou 12,8% de audiência média e 24,4% de share, em oposição à concorrente que indicou 9,8% de audiência e 18,8& de share.

A série da estação de Paço de Arcos alcançou o primeiro lugar do início ao fim do episódio, registando a melhor quota de mercado no Norte (27,3%), nas faixas etárias dos 25 aos 34 anos (28,7%) e dos 55 aos 64 (28,9%), assim como nos targets comerciais ABCD 15-64 (26,6%).

A série da SIC possibilitou mais um dia de vitória para a estação que terminou com 19,8% de share, estando à frente da TVI (14,1%) e da RTP1 (12,9%).

De seguida, ‘Alma e Coração’, também derrotou ‘Prisioneira’, permanecendo no primeiro lugar com a novela brasileira ‘A Dona do Pedaço’ em concorrência com ‘Like Me’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News