SIC

‘Golpe de Sorte’: Daniel Oliveira e Cristina Ferreira deixam mensagem especial

A série de sucesso da SIC, ‘Golpe de Sorte’, chegou ao fim este domingo, 10 de novembro, num episódio repleto de emoções. Os atores, Daniel Oliveira e Cristina Ferreira deixaram uma mensagem especial.

Nas redes sociais, foram várias as mensagens publicadas neste dia especial.

“Esta cena foi das primeiras a ser gravada em Golpe de Sorte. A casa da Cristina abriu portas durante uma semana a vários actores da série, ainda antes de estrear, numa operação inédita da televisão portuguesa. E logo no primeiro dia percebemos que iria conquistar os portugueses. Hoje acaba. Mas foi o começo. Parabéns a todos os intervenientes. O resultado foi fruto de muito trabalho. E não um golpe de sorte.”, escreveu Cristina Ferreira.

Daniel Oliveira deixou uma longa mensagem com vários agradecimentos.

“Golpe de Sorte será sempre especial. Hoje fechamos as portas da coletividade, da pensão e do palacete. Parabéns e muito obrigado a toda a equipa da Coral e da SIC: da autoria à realização, da direção de fotografia à produção, da promoção e grafismo – que genérico! – à banda sonora – Rodrigo Leão! – , e em especial ao extraordinário elenco, que além do desempenho empenhado e soberbo em cena, formou uma autêntica família, que vai com certeza deixar um marco na história da televisão portuguesa. Fomos felizes e sabíamos!”, disse.

Maria João Abreu, protagonista da trama, confessou sentir nostálgica e gravou um vídeo a agradecer.

O ator Ângelo Rodrigues, não tem dúvidas que este projeto “ficará na memória de todos”.

“Uma mão cheia de atores que me desafia a ser melhor; as mágoas e desventuras que chorámos no peito durante quatro intensos meses; um ofício que alimenta a minha sensação ilusória de ser relevante; um golpe de sorte que ficará na memória de todos.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News