fbpx
SIC

«Golfinhos com as Estrelas»: participantes já tinham contratos assinados

Golfinos «Golfinhos Com As Estrelas»: Participantes Já Tinham Contratos Assinados

Golfinhos

Com o cancelamento da edição portuguesa de Golfinhos com as Estrelas, a SIC vê-se agora perante um problema. É que alguns dos participantes do formato teriam já assinado contrato.

Luciana Abreu, Marco da Silva e Carolina Patrocínio, entre outros, teriam já vínculo com a SIC para participar no programa que seria gravado no Zoomarine, tendo inclusivamente já estado no local das gravações. Uma fonte próxima da estação assegura à TV7Dias desconhecer como será solucionado o problema, mas que «não se começa a trabalhar sem assinaturas».

Recorde-se que a SIC decidiu prolongar Ídolos para suplantar a ausência de Golfinhos com as Estrelas nas noites de domingo durante o verão. Fica por definir um projeto para Bárbara Guimarães conduzir na antena da estação.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • a lógica.
    querem fazer um programa com golfinhos, cancelam…
    fazem um programa como a casa dos segredos e não é cancelado…

    • Na Casa dos Segredos não se estão a aproveitar de seres indefesos que não estão no seu habit natural, que estão “presos” numa piscina que são obrigados a nadar com “vedetas” que os manipulam com peixinhos, que tem que estar a ser filmados e incomodas imensas vezes ao dia,e acabam por vir em prol de espectáculos do zoomarine e de um programa da SIC não poderem desenvolver outras capacidades e desenvolverem os seus conhecimentos, mas isto é a minha opinião que sou uma pessoa que preserva os direitos dos animais e sou contra determinadas condições a que animais estão sujeitos em zoos,

      • Tu já foste ao zoomarine alguma vez? Eu já lá fui inúmeras vezes e te garanto que no zoomarine nenhum animamal é mal tratado até pelo o contrário porque se fossem mal tratados os trabalhadores do zoomarine não resgatavam os animais indefesos e em perigo de vida. O zoomarine é um bom lar para os animais se não o fosse não fariam criação como acontece lá e que eu me lembra o aninhos mais novo que eles lá tem curiosamente é um golfinho, também nunca irei falar mal deles porque são os meus preferidos. Para acabar também estou contra a SIC fazer o programa por assim os golfinhos perdem a sua identidade e privacidade com tanta gente a volta, só concordo contigo neste último ponto que referi da SIC e mais nada mas cada um tem as suas opiniões.

ATV News

<>