fbpx
SIC

Glória Pires e Sónia Braga desejadas no remake de “Dancin’Days”

As duas grandes estrelas da versão original e são desejadas no remake português. É em declarações à edição desta semana da revista Notícias TV que Guilherme Bockel, responsável da TV Globo, garante que gostaria de contar com Glória Pires e Sónia Braga na nova telenovela da SIC.

“Queríamos que viesse a Sónia Braga, porque interpretou a versão original. Estamos a ver se ela tem disponibilidade. Caso consigamos trazê-la, escrevemos uma personagem para ela”, conta o diretor de produção Internacional da emissora brasileira à referida revista, acrescentando que “A vontade é que seja alguém da novela original. Teria mais piada e seria mais interessante. Além de Sónia Braga, gostaria também de prestar homenagem à Glória Pires, que se lançou na novela original. Mas também depende da sua disponibilidade”.

Já Pedro Lopes assume: “A Sónia Braga é uma estrela que faz parte do imaginário dos portugueses que viram Dancin’Days… Se pudermos recuperar algumas figuras que fizeram parte da versão original, faz todo o sentido”.

Quanto a Luís Marques, não fala de nomes “por ainda estar tudo em aberto e depender das disponibilidades de cada um”.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News