fbpx
SIC

Globos de Ouro. SIC já promove a “gala mais esperada do ano”

Clara De Sousa, Globos De Ouro 2021

Os Globos de Ouro acontecem no dia 3 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e será apresentado por Clara de Sousa.

A gala dos Globos de Ouro da SIC acontece já no dia 3 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Nas redes sociais, a estação de Paço de Arcos já promoveu a “gala mais esperada do ano”.

Los Del Río, Now United e Rodrigo Leão vão ser os artistas convidados e subir ao palco da cerimónia, numa cerimónia apresentada por Clara de Sousa.

Clara de Sousa nervosa com a estreia nos Globos de Ouro

A jornalista confessa que está nervosa com a estreia numa das galas mais importantes do ano.

“O grau de confiança não está a cem por cento, como quando entro no estúdio para apresentar um noticiário. Os primeiros dois minutos são para sentir a sala, as pessoas, a energia. Mas estou tranquila e vou estar serena”, começou por dizer à revista Caras.

“Acho que mais importante do que tudo nesta gala é honrar a alegria de estarmos juntos, mas também todo o sofrimento superado, todas as vidas que se perderam nesta luta que nos convocou a todos. Mais do que uma cerimónia de entrega de prémios, esta é muito mais simbólica, é uma cerimónia de superação também para todos nós, e por isso estou em entrega total”, continuou.

Clara de Sousa assume-se como uma “pessoa descontraída”, mas admite que não lhe “peçam para dançar nem para cantar”“Este evento é demasiado importante e quero estar nele com toda a minha alma, toda a minha força e com todo o meu espírito para estar à altura daquilo que ele representa para todos nós. Acredito que vai ser uma gala para memória futura”, acrescentou à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News