fbpx
SIC

Globos de Ouro: diretor da CMTV elogia a SIC mas lamenta o erro dos 27 segundos

Globos De Ouro 2021 Sic Prémio Revelação
@SIC

A gala desde ano dos Globos de Ouro, da SIC, teve uma falha técnica que não escapou ao olhar atento de Carlos Rodrigues, diretor da CMTV.

Depois de um ano sem ser realizada, devido à pandemia, a gala dos Globos de Ouro regressou à SIC sob a condução da jornalista Clara de Sousa. Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, elogiou o evento na edição desta semana da revista TV Guia.

“Uma sala cheia”, Clara de Sousa “muito bem no seu papel de anfitriã”, o “melhor cenário de todas as emissões”, um guião “eficaz”, as homenagens a Maria João Abreu e a Sara Carreira, através dos discursos, e ainda uma realização com um “ritmo competente” foram alguns dos elogios feitos pelo jornalista. Ainda assim, este não esqueceu a tal falha técnica ocorrida durante o direto.

Os Globos de Ouro da SIC deste ano tinham tudo para ser um grande show. Porém, tiveram também um erro técnico infantil. A certo ponto, o espetáculo parou e durante 27 longos segundos todo o país pôde ver cabos e um técnico a falar ao telemóvel. A partir daí toda a equipa se enervou“, lamentou.

É inglório uma estação passar meses a preparar tudo, para tudo se desvanecer em 27 segundos. Serão estes 27 segundos que ficarão na memória“, escreveu ainda Carlos Rodrigues.

Leia também: Jornalista da TVI defende Cristina Ferreira após gozo nos Globos de Ouro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News