fbpx

Gala da Associação Sara Carreira: Goucha e Cláudio Ramos recusam o convite

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A primeira gala da Associação Sara Carreira está agendada para quarta-feira, 1 de dezembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Será transmitida pela SIC e conduzida por Fátima Lopes, novo rosto da estação de Paço de Arcos.

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos não vão marcar presença na primeira gala da Associação Sara Carreira. Os dois profissionais de televisão fazem parte do leque de embaixadores desse projeto, mas são também rostos exclusivos da TVI. Dado que é a SIC que irá emitir o evento, em direto, acharam que o melhor seria recusarem o convite. A informação foi apurada pela revista TV Mais.

O objetivo da Associação Sara Carreira, para além de preservar a memória da artista, é também o de ajudar crianças e jovens a atingirem os seus sonhos e a construirem um bom futuro em termos profissionais. Para isso, estão a ser dadas 21 bolsas de estudo.

Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação quando se deslocava com o namorado, o ator Ivo Lucas, no sentido norte-sul da A1. O companheiro, que seguia ao volante do veículo, foi transportado para o Hospital de Santarém, numa primeira fase, e acabou por sobreviver. O funeral da filha mais nova de Tony Carreira aconteceu no dia 9 de dezembro.

Leia também: Cristina Ferreira leva nega de Goucha e Cláudio e é obrigada a apresentar o ‘Big Brother Famosos’