SIC

Gabriela Sobral sobre Casa dos Segredos 7: «perdeu frescura»

Gabriela Sobral esteve à conversa com a imprensa sobre a novela substituta de Paixão. Aproveitou para falar sobre o elenco e os protagonistas, bem como o local escolhido.

A diretora de programas ainda falou sobre o programa das tardes Dr. Saúde. «Tentámos inovar para que, quem anda a picar no cabo, comece também a picar a SIC. Estou muito agradada com o conteúdo, e as pessoas chegarão, com calma». disse à revista TV Guia.

Sobre as noites de domingo, Gabriela Sobral promete novidades a curto prazo. «Começámos bem, mas quando a concorrência é forte, é difícil batermo-nos», conta, falando sobre o programa da TVI. Considera que a escolha de  Manuel Luís Goucha para a apresentação da sétima edição da Casa dos Segredos foi a melhor opção, porque acha que «a Teresa estava um bocadinho gasta».

Gabriela Sobral afirma que o «Manuel [Luis Goucha] está muito bem no formado e dou-lhe os parabéns. Mas o formato perdeu frescura e eles também já não têm os números de antigamente. As pessoas estão a fugir…».

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of