fbpx
SIC

Gabriela Sobral reage à polémica em torno dos despedimentos na SIC

Sic Gabriela Sobral Reage À Polémica Em Torno Dos Despedimentos Na Sic

Sic

A SIC pretende dispensar alguns dos seus apresentadores no próximo ano. Bárbara Guimarães, José Figueiras, Rita Ferro Rodrigues, Ana Marques e Liliana Campos são os nomes que estão em cima da mesa. As conversações entre ambas as partes já começaram, contudo, segundo uma fonte sindical do canal, as mesmas «empancaram» recentemente, conforme foi já noticiado pelo site A Televisão.

Confrontada com a situação, Gabriela Sobral reservou «o direito de não falar sobre essas coisas», até porque é «uma questão da administração». Ainda assim, a diretora de Produção e Coordenação de Projetos da SIC admitiu que «há muita especulação por parte da imprensa».

«Há uma necessidade de restruturação da empresa face às dificuldades que vamos ter de enfrentar no próximo ano. [A imprensa] está a querer empolar uma situação que daquilo que eu sei não é assim tão grave. As coisas estão a ter um bom desfecho, um bom entendimento», garantiu Gabriela Sobral, não entendendo, por isso, «estas notícias da TV Guia».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Dificuldades no próximo ano? Então porquê? Está tudo a correr tão bem… os programas de Domingo têm sido grandes sucessos, tanto à tarde como à noite. O daytime de segunda a sexta está uma maravilha, segundo a Júlia Pinheiro, “sempre a crescer”! Não me digam que um programa de sucesso (“Coração D’ouro”) não é suficiente?

ATV News