fbpx
SIC

Gabriela Sobral garante que o principal foco da SIC é o daytime

013018 Ca967162 B341 4Feb 88Dgabriela Sobral Gabriela Sobral Garante Que O Principal Foco Da Sic É O Daytime

Sic

Mar Salgado é a mais recente produção da SIC em parceria com a TV Globo. A história protagonizada por Ricardo Pereira e Margarida Vila-Nova estreou em setembro, sendo a atual novela mais vista em Portugal.

Estando a liderar de novo no horário nobre, o canal privado tem agora como foco principal o daytime. Em declarações à TV 7 Dias, Gabriela Sobral garante que ainda «há muito trabalho para fazer na SIC». «A ficção está ganha, temos de olhar para os outros horários e fazer o mesmo», explica a diretora de produção do canal.

Recorde-se que a estação de Carnaxide renovou em outubro as suas tardes de segunda a sexta. Relativamente às audiências, Grande Tarde alcança em média o segundo lugar no horário, embora já tenha perdido também para a RTP.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A Júlia, devia deixar de ter poder de decisão no day time, passando apenas por ter poder de decisão em outros programas de entretenimento como Alta Definição, E-Especial, Fama Show,Portugal Em Festa e as apostas de domingo.
    No day-time não teria poder de decisão, isso passaria para a doutora Gabriela Sobral, essa alterava e mexia nos conteúdos, ao meu ver o Queridas Manhãs precisa de algo forte dás 10H-12H, nessas 2 horas de emissão é preciso algo FORTE e EMOTIVO.

  • vais ter ca uma sorte!!! adorava ver o Agora nos a passar á frente das Fustradas Manhas e o Ha tarde a passar o porcarias de Tardes, quanto a passaram a tvi continuem a sonhar, ha 11 anos que aasim é

  • Juntem informação ao Grande Tarde com a Conceição Lino e chamem o Daniel Oliveira para uma serie especial de alta definição em directo. O programa é o melhor das tardes falta apenas mais a atractivos.

  • O DANIEL OLIVEIRA ? O TAL QUE ESTA À FRENTE DO CANAL SIC CARAS QUE TEM A MÓDICA AUDIÊNCIA DE 0,001%? ALIÁS ESSE CANAL É UM FLOP TOTAL. EU NEM SEI QUANTOS ESPECTADORES SÃO MAS SEGUNDO LI NUM SITE DE ANÁLISE DE MÉDIA ISSO CORRESPONDE A CERCA DE 21 ESPECTADORES EM MÉDIA . SINCERAMENTE METAM GENTE QUE SAIBA COMO CONQUISTAR AUDIÊNCIA . MAS ACHO MUITO DIFICIL . NOTA-SE QUE A CONTRATAÇÃO DE JOÃO PAULO RODRIGUES E DO JOÃO BAIÃO FOI UM DESASTRE. NEM AS TARDES GANHAM NEM O PROGRAMA DE DOMINGO GANHA NEM O PROGRAMA DA MANHÃ GANHA. EU, SE ESTIVESSE À FRENTE DA SIC LIMPAVA A CASA DE ALTO A BAIXO. QUEM NÃO DÁ AUDIÊNCIA DEVIA SER DISPENSADO SEM DEMORA. SEJA QUEM FÔR. TANTO NOS CANAIS DE CABO COMO NA SIC. SE A JÚLIA NÃO DÁ AUDIÊNCIA E JÁ TEVE BASTANTE TEMPO PARA PROVAR QUE NÃO QUE SEJA DISPENSADA. JOÃO BAIÃO E JOÃO PAULO RODRIGUES TAMBÉM, O DANIEL OLIVEIRA QUE SEJA DISPENSADO E FIQUE COMO FREE LANCER. DISPENSAR TAMBEM A ANA MARQUES QUE NÃO DÁ AUDIẼNCIA . E POR AÍ ADIANTE. O PROBLEMA DA SIC É TER DEMASIADAS PESSOAS QUE JÁ SE VIU QUE NÃO DÃO AUDIENCIA E CONTINUAM NA SIC. HÁ DEMASIADAS APRESENTADORAS QUE ESTÃO ALI SEM FAZER NADA DE JEITO. A RITA FERRO RODRIGUES NUNCA DEU AUDIENCIA EM NENHUM PROGRAMA Q

    • Não faz sentido dispensar o Daniel Oliveira quando o “Alta Definição” sempre fez e continua a fazer bons resultados.
      Dispensar quem não dá boas audiências, nada contra, mas isso implicava despedir a maior parte das pessoas que trabalham em televisão, não só na SIC. Na TVI, também há atores e atrizes exclusivos que saltitam de flop em flop, além de certos apresentadores sobretudo na sucessão de flops do sábado à tarde. Já para não falar na RTP.

        • Eu não disse que o programa era original, mas qual a lógica de dispensar o apresentador dum programa que tem bons resultados? Claro que pode ser feito por outra pessoa, mas isso qualquer programa pode. Por essa lógica, despeçam toda a gente.

      • ESTE TIPO DE PROGRAMA NÃO É ORIGINAL. EU SOU BASTANTE ATENTO A ESTE TIPOD E PROGRAMAS E DIGO AQUI QUE ESTE PROGRAMA É UMA CÓPIA DE UM FORMATO DE UM PROGRAMA DE UM CANAL ITALIANO. ESSE PROGRAMA EXISTE HÁ ANOS. ESTE SENHOR ACRESCENTOU UMAS COISAS OU OUTRAS MAS O FORMATO É IGUALZINHO AO DO CANAL ITALIANO!

ATV News