fbpx

Gabriela Sobral acusa a TVI de falta de identidade

A Televisão
2 min leitura

013018 Ca967162 B341 4Feb 88Dgabriela Sobral Gabriela Sobral Acusa A Tvi De Falta De Identidade

Quase um ano e meio depois de ter trocado a televisão de Queluz de Baixo pela de Carnaxide, a responsável continua a mostrar-se bastante feliz com a decisão e sem qualquer tipo de arrependimento. A mais recente entrevista ao Correio da Manhã comprova isso mesmo.

“Cada vez mais, quando olho para a ambas as estações e para o que é hoje a TVI e a SIC, tenho a certeza de ter feito a escolha certa. A TVI mudou muito. Mas se olhar para a grelha está igual, é quase filosófico”, afirma a directora de Produção da SIC, acrescentando que “O que mudou radicalmente foi a informação. A informação é um pouco a caracterização de um canal, e olho para aquilo e… parece a RTP, mas não é… O que falta ali na TVI é identidade”, algo que acabou por se refletir nos números da SIC.

“Sem dúvida que ganhámos público. Laços de Sangue conquistou telespectadores das novelas da TVI. edução não ‘vendeu’ bem. Mas isto é tudo uma questão de gestão. Eles tinham três novelas em prime-time e nós tínhamos de ter uma que agarrasse o público”, explica.

A terminar, Gabriela Sobral considerou ainda que a TVI mantém a programação de sempre: “Aquilo é uma herança. Os programadores não mexem na novela, no reality. Não há nada de novo, mas é o que faz sentido ali.”

Siga-me:
Redactor.