fbpx
SIC

«Gabriela» e «Avenida Brasil» registam recorde de audiência

Logo Sic «Gabriela» E «Avenida Brasil» Registam Recorde De Audiência

Gabriela

No dia de ontem, para além de Vingança ter registado um máximo de audiência, houve mais duas novelas emitidas com a SIC a registar recorde de audiências.

Foi há 35 anos que o país parou para ver Sónia Braga e agora com Juliana Paes a assumir o papel de Gabriela, os portugueses têm-se mantido colados ao ecrãs. Mais de um milhão e 750 mil telespectadores acompanharam ontem o antepenúltimo episódio do remake da novela de sucesso, no canal de Carnaxide.

18,6% de rating e 39,4% de share foram os valores conquistados no episódio de ontem de Gabriela, superando assim o valor obtido até hoje. Foi o programa mais visto do dia de ontem na televisão, seguido de Dancin’ Days.

Já a telenovela protagonizada por Adriana Esteves e Débora Falabella continua a conquistar audiências em Portugal.

Avenida Brasil

Com 14,3% de rating e 34,4% de share, o episódio de ontem de Avenida Brasil foi seguida por um milhão 349 mil e 900 espectadores, tendo sido o quarto programa mais visto do dia.

Quanto à concorrência, Louco Amor registou um milhão e 94 mil e 500 espectaodres.

Embora a SIC tivesse quatro programas mais vistos ontem no TOP5, a TVI foi a estação mais vista ontem com 25,3% de quota de mercado, contra 24,6% da estação de Carnaxide.

[box_light]As audiências completas podem ser consultadas aqui.[/box_light]

 1 «Gabriela» E «Avenida Brasil» Registam Recorde De Audiência

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A SIC precisa mesmo de alterar os seus talk-shows… Com quatro programas no TOP 5 e líder das 18H30 até às 00:00, perde o dia!

ATV News