fbpx

Futuro incerto! Contrato entre Marco Paulo e a SIC está prestes a terminar

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Dois anos depois de ter assinado pela SIC, Marco Paulo está em fim de contrato. A ligação termina no fim do mês de abril.

Ainda assim, o cantor que tem um programa em nome próprio no canal e que viu o seu trabalho recompensado com uma minissérie sobre a sua história de vida, recentemente, quer continuar na estação de Paço de Arcos.

Sinto-me muito feliz na SIC. Gosto de trabalhar lá e sou bem tratado. O Daniel Oliveira é extraordinário, está sempre disponível e preocupado comigo“, afirmou em entrevista à revista TV Mais.

Da minha parte, estou disponível para renovar o contrato porque estou a fazer aquilo de que gosto e tem sido muito bom e gratificante estar com a Ana Marques. Ela é uma mulher encantadora e tem-me ajudado muito. Em Alô Marco Paulo, estou mesmo a fazer o que gosto. Agora um pouco mais resguardado porque não posso apanhar frio, vento e chuva“, disse ainda o artista que, há pouco tempo, confessou o desejo de que a SIC renove a minissérie em seu nome e que, inclusive, o coloque a interpretar o seu próprio papel. Leia aqui.

Relacionado: , ,