fbpx
SIC

Frederico Barata regressa à televisão portuguesa

Frederico Barata Frederico Barata Regressa À Televisão Portuguesa

Frederico Barata está de volta ao pequeno ecrã seis anos depois. Após integrar o elenco de Sedução, novela emitida na TVI em 2011, o ator regressa agora à televisão, desta vez com um novo projeto na SIC.

Depois destes seis anos de ausência, Frederico Barata «já sentia falta do ritmo de televisão», confessou à TV 7 Dias. Embora tenha recebido algumas propostas, o seu afastamento deveu-se essencialmente ao facto de estar «a trabalhar com uma companhia de teatro e não podia estar a sair», contou o próprio, que chegou mesmo a ir fazer um estágio para a Polónia, onde teve a oportunidade de «trabalhar com um encenador de lá». Regressado a Portugal após toda esta experiência, o ator de 31 anos está seguro que «trouxe uma bagagem muito diferente».

Relativamente ao seu novo trabalho televisivo, Frederico Barata terá um papel fixo em Paixão, onde interpretará a personagem Tiago. O ator dará vida ao tratador de cavalos da família rica, contudo o seu objetivo principal será «descobrir a irmã, a Vera (Inês Aguiar)».

Recorde-se que Paixão é uma das apostas da SIC para a próxima rentrée televisiva. A nova novela da estação de Carnaxide estreia no dia 18 de setembro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>