SIC

Frase de Cristina Ferreira na estreia de ‘Prémio de Sonho’ gera polémica

Já estreou o novo programa de Cristina Ferreira na SIC. O primeiro Prémio de Sonho, no entanto, ficou marcado negativamente por uma frase dita pela apresentadora. Os fãs não perdoaram nas redes sociais.

Cristina Ferreira abriu, esta tarde, as portas de Prémio de Sonho. O novo concurso da SIC (o segundo na carreira da apresentadora) já começou mas a estreia ficou marcada por uma declaração polémica da rainha das manhãs.

A primeira equipa a lutar pelos seus prémios de sonho era composta por seis enfermeiros da ala de psiquiatria do Hospital de Santa Maria, em Lisboa. E é precisamente na profissão dos primeiros jogadores que reside o epicentro da nova polémica que se levantou nas redes sociais.

É que Cristina Ferreira quis brincar com os concorrentes e, na altura de apelar à participação de dois elementos da equipa, deixou sair uma frase que não agradou aos espetadores. “Quem é o maluco de serviço?”, perguntou entre risos.

Acontece que a piada da apresentador caiu mal a quem estava a ver e, poucos minutos após ser proferida, tornou-se motivo de critica nas redes sociais. “Equipa de enfermeiros, especificamente de doentes psiquiátricos! E a Cristina sai com a triste piada, quando é para escolher quem vai jogar: “quem é o maluco de serviço?”, escreveu uma das seguidoras da apresentadora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News