fbpx
SIC

Francisco Tomé e Maria João Ramos de “Agricultor” da SIC vão casar-se

Francisco Tome Maria Joao Ramos Agricultor

Maria João Ramos e Francisco Tomé, ex-participantes da terceira temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, vão casar-se.

O casal, que se conheceu na experiência social da estação de Paço de Arcos apaixonou-se e decidiu tornar a relação séria… e com pedido de casamento. “Oficializámos o namoro com umas alianças e já estamos noivos! Já marcámos a data do casamento e tudo”, revelou o agricultor à revista TV Mais. O casamento dos ex-participantes de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” vai acontecer no verão de 2021.

A Maria João queria casar-se nos anos dela, a 4 de junho, mas é uma sexta-feira, então marcámos para dia 5”, acrescentou Francisco Tomé, mostrando-se entusiasmado com o que aí vem.

Contudo, as saudades da sua noiva têm sido difíceis de gerir, uma vez que o agricultor vive em Moura e Maria João Ramos em Benfica. “É muito difícil gerir a distância, mas tem de ser. É complicado, vou quase todos os fins de semana ter com ela, mas temos de ter muito cuidado”, concluiu.

Leia também: Guerra contra a SIC! Cristina Ferreira muda equipa de advogados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News