fbpx
SIC

Francisco Tomé do ‘Agricultor’ da SIC fala sobre problema de saúde

Francisco Tomé, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
SIC

Francisco Tomé, um dos agricultores da terceira temporada de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’ esteve à conversa com Júlia Pinheiro e falou sobre um problema de saúde que teve recentemente e sobre a doença do sobrinho.

Francisco Tomé esteve esta segunda-feira, dia 7 de junho, no programa ‘Júlia’, da SIC. O agricultor da terceira temporada do rurality show da estação de Paço de Arcos falou com Júlia Pinheiro sobre um problema de saúde que sofreu recentemente e sobre a doença do sobrinho, que necessita que assistência 24h.

Acompanhado da mãe Maria Tomé, e da namorada Maria João Ramos, Francisco explicou que ao contrário do que saiu na imprensa, não sofreu um AVC.  “Não foi bem um AVC. O sangue é muito grosso e, de vez quando, bloqueia e o que chega ao cérebro não é suficiente“, explicou.

Sobre o sobrinho, o pequeno Manuel de sete anos, o agricultor e mãe explicaram que a criança não fala nem tem qualquer tipo de autonomia. A família fez questão de expor a situação difícil que vivem uma vez que não recebem nenhum tipo de apoio social e que a mãe do menino não pode trabalhar para poder cuidar dele.

Veja o vídeo da entrevista aqui.

Leia também: Francisco Tomé e Maria João Ramos do ‘Agricultor’ têm nova vida no Alentejo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News