fbpx
SIC

Francisco Pinto Balsemão vai ter um podcast no Expresso

Francisco Pinto Balsemão, Grupo Impresa, Sic
Créditos: Grupo IMPRESA

Para comemorar o 50.º aniversário do semanário, Francisco Pinto Balsemão vai conduzir 50 entrevistas.

Francisco Pinto Balsemão, fundador do jornal Expresso, vai assinalar os 50 anos do semanário com o lançamento de 50 entrevistas, que serão partilhadas ao longo de 50 semanas em contagem decrescente, até à data de aniversário do Expresso, a 6 de janeiro de 2023.

Deixar o Mundo Melhor‘ estreia na sexta-feira, 28 janeiro, e serão entrevistadas 50 personalidades que marcam os vários setores da sociedade portuguesa.

Em comunicado, o fundador e presidente do Grupo Impresa afirmou: “Serão conversas num tom positivo, reflexões sobre o que cada um dos meus entrevistados fez e faz de relevante, contribuindo para melhorar a vida coletiva”.

Foi lançada uma promoção áudio do programa, onde o próprio Francisco Pinto Balsemão revela que, a cada convidado, personalidade portuguesa ou “talvez até também algumas personalidades estrangeiras”, será feita a pergunta: “O que fizeram até agora para deixarem o mundo um pouco melhor?“.

A música original é de Luís Tinoco e estará disponível em todas as aplicações de podcasts, incluindo Spotify, Apple e Google Podcasts, assim como no site do Expresso. A revista E, lançada às sextas-feiras com o jornal, também vai publicar os melhores momentos das conversas.

Leia também: Francisco Pinto Balsemão recusou reconhecer corpo da mãe após “acidente completamente estúpido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>