SIC

Francisco de Casados à Primeira Vista é procurado desde 2006 por crimes graves

Já poucos são os casais que ainda mantém o matrimónio. No entanto alguns concorrentes de Casados à Primeira Vista estão envolvidos em polémicas. A Nova Gente avança com a informação de que Francisco Gouveia, ex-marido de Lídia anda fugido à justiça há 12 anos por dívidas que ascendem os 200 mil euros.

Só a António, um amigo de Francisco, deve 100 mil euros. Dinheiro que já tenta reaver há 12 anos. Na estreia do programa da SIC, António ficou de boca aberta quando o viu na televisão.

«Esse senhor, que já foi meu amigo, anda a ser procurado pela Justiça desde 2006, e tem a coragem de aparecer num programa de televisão e querer ser figura pública», conta António à mesma publicação.

«Eu movi dois processos contra ele por dívidas que ele tem por negócios que fez comigo. (…) Ele foi para o programa dizer que procura a felicidade, quando ele anda a tornar outras pessoas infelizes», lamentou.

A última tentativa dos solicitadores para encontrarem Francisco foi em janeiro. «Até se conseguiu levantar sigilo bancário desse senhor, mas não o conseguimos encontrar. Fica difícil encontrar uma pessoa que não tem carro, casa, nem segurança social».

António revelou que já contactou a Shine Iberia, produtora do programa, a informar que o cachet do concorrente vai ser penhorado.

Casados à Primeira Vista: Casamento de Daniel e Daniela chega ao fim!

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
TINA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
TINA
Visitante
TINA

A fazerem passar por vitimas quando não são ninguém para julgar os outros ,já foste Francisco