fbpx
SIC

Francisca Dias feliz a trabalhar com Ljubomir Stanisic: “Fiquei muito contente”

Francisca Dias, Vencedora Hell'S Kitchen

Francisca Dias foi a grande vencedora do programa ‘Hell’s Kitchen’ de Ljubomir Stanisic. Como prémio, foi convidada para trabalhar no restaurante do chef mais temido da televisão e não podia estar mais feliz.

Francisca Dias, de 29 anos, foi a primeira vencedora do programa ‘Hell’s Kitchen’, em Portugal  Numa entrevista à revista TV Mais, a jovem de Mação falou do que sentiu com a vitória e por ter agora a oportunidade de trabalhar no restaurante 100 Maneiras do chef Ljubomir Stanisic.

“Esta vitória sabe bem! Sabe a trabalho, que foi o mais importante, bem como a dedicação, que me levou a este prémio… Podia não acontecer, mas claro que se cria sempre aquela expectativa… Quando ouvi o meu nome fiquei muito contente“, começou por dizer a jovem cozinheira.

Terminadas as gravações do programa, a vencedora está focada no seu trabalho como sous-chef no restaurante de Ljubomir. “Ele já tinha dito que queria convidar-me para trabalhar com ele e fiquei muito contente, mesmo“, revelou.

Está a ser bom. E estou a gostar muito de trabalhar com o chef O meu objetivo ali é sempre fazer o meu melhor. Claro que agora sinto o peso da responsabilidade, porque é uma realidade diferente da que vivemos no programa“, concluiu Francisca, entusiasmada.

Leia também: Francisca Dias reage após vitória no Hell’s Kitchen: “Não percam os próximos episódios”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News