fbpx

Francisca Dias de ‘Hell’s Kitchen’ revela reação dos pais quando assumiu a sua homossexualidade

A Televisão
2 min leitura

Francisca Dias, a vencedora do ‘Hell’s Kitchen Portugal’ esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no vespertino da SIC.

Júlia Pinheiro recebeu no seu programa das tardes da SIC a vencedora do ‘Hell’s Kitchen Portugal’, Francisca Dias. A cozinheira falou da sua passagem pelo programa conduzido por Ljubomir Stanisic e da sua vida pessoal, nomeadamente o casamento com Tânia Semedo.

As duas estão há juntas há sensivelmente dois anos e deram o nó há sete meses. Vivem junto de Beatriz, fruto de um anterior relacionamento de Tânia. “A Tânia é especial. Sempre nos demos bem desde o início. Gostávamos muito de falar uma com a outra e isso é o que nos une mais. (…) Gostamos de viajar e passar tempo juntas, falamos imenso, rimos imenso e isso é ótimo. Eu não conseguia estar com uma pessoa que fosse muito parada”, contou Francisca Dias.

“Eu sempre quis ser mãe, desde sempre. Eu até dizia que se não tivesse ninguém, nada sério, ia adotar. Eu sempre quis ser mãe, sempre quis ter três filhos, mas o número agora está em negociação, acrescentou ainda entre risos.

Francisca Dias assumiu a homossexualidade aos 24 anos e garante que a sua orientação sexual nunca foi um problema para a sua família. “Tenho muita sorte com os meus pais, apesar de sermos de uma aldeia eles são super tranquilos. Quando assumi foi mais o medo que a sociedade não entenda e os filhos saiam prejudicados”, explicou a vencedora do ‘Hell’s Kitchen’.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Isabel Silva abre o coração: “Eu preciso de voltar a trabalhar em televisão…”

Siga-me:
Redactor.