fbpx
SIC

Fracasso nas inscrições para o Casados à Primeira Vista! SIC aciona o plano B

Diana Chaves, Casados À Primeira Vista
Instagram

A SIC pretendia candidatos específicos para o ‘Casados à Primeira Vista’, mas as inscrições não corresponderam às expetativas do canal.

A estação de Paço de Arcos tem urgência em arrancar com a nova edição de ‘Casados à Primeira Vista’, de modo a concorrer contra a próxima versão do ‘Big Brother Famosos’, da TVI. Contudo, não quer uma lista qualquer de concorrentes.

Segundo apurou a revista TV 7 Dias junto de uma fonte da SIC, o objetivo era reunir “pessoas bonitas“, “de classe alta“, com “mais formação académica” e até “bem posicionadas financeiramente“. Mas tal não aconteceu, pelo menos por via das inscrições. Por isso, o canal teve de “recorrer a agências de modelos e de publicidade e alguns dos participantes vêm dessas agências“.

Depois, porque a estação televisiva quer um programa em grande, as luas de mel também têm de ser luxuosas. Nesse sentido, revelou a mesma publicação, foram escolhidos destinos paradisíacos como Brasil, Dubai, Tanzânia e Turquia.

Ao todo, serão seis a oito casais, a fase de castings está na reta final e já foram iniciadas algumas gravações. A apresentadora de serviço será, uma vez mais, Diana Chaves.

Leia também: SIC prepara “diários” de Casados à Primeira Vista

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>