SIC

Fotografia de Cristina Ferreira gera confusão: “Não mordam a língua amigas”

Instagram

Esta quinta-feira, dia 7 de março, Cristina Ferreira publicou, no seu Instagram, uma fotografia na qual dava a conhecer o seu look do dia: um vestido da sua loja, a Casiraghi Forever.

Ao contrário da apresentadora os fãs não gostaram da escolha e não pouparam nas criticas. “Com toda a delicadeza e respeito, não a favorece”, “Muito mal”, “Um bocadinho de dieta fazia-lhe bem”, “Horrível” ou “Patético” foram algumas das duras mensagens deixadas na página de Cristina.

Sem uma reação de Cristina Ferreira às criticas que lhe eram feitas, algumas figuras públicas tomaram as suas dores e sairam em defesa da rainha da SIC. O modelo Luís Borges escreveu: “Que bonito as mulheres a chamarem gordas umas às outras! Cadê a União que muitas apregoam? #caladaseramtodaspoetas”.

O modelo não se livrou de alguns ataques dos internautas e voltou a responder. Desta vez fê-lo de forma ainda mais aprofundada: “Tem a ver com uma questão de respeito! Gostava que lhe chamasse nomes gratuitamente?! É que destilar ódio nas redes sociais é muito fácil. Se ela está mais gorda, o vestido é feio e está mal na foto só a ela lhe diz respeito. Vocês mulheres deveriam ser mais unidas e não ‘bitchys’ umas para as outras”, escreveu.

 

Mas não foi o único. Sónia Tavares também saiu em defesa de Cristina Ferreira e comentou a publicação da comunicadora. “ENA! Tanto especialistas em moda! (…) Entre frontalidade e pura estupidez, há uma grande diferença. Deviam ter vergonha, sobretudo as senhoras. Não mordam a língua, amigas”, escreveu expressando a sua revolta. Tal como aconteceu com Luís Borges, também a vocalista dos The Gift obteve alguns comentários menos bons dos seguidores de Cristina e fez questão de lhes responder:
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News