SIC

Foto de Diana Chaves alvo de comentário pejorativo sobre César Peixoto

Diana Chaves surpreendeu ao partilhar um momento vivido entre César Peixoto e a pequena Pilar, a filha de ambos. No entanto, a fotografia não foi bem recebida e deu origem a um comentário menos positivo sobre a performance do ex-jogador como treinador da Académica.

Na fotografia é possível ver pai e filha a darem um grande abraço. A acompanhar a também apresentadora colocou o emoji em forma de coração.

O comentário menos positivo, que foi removido de imediato, fez com que muitos internautas saíssem em defesa da atriz.

“Como o teu comentário foi apagado e bem eu faço questão de responder para que possas ler… Calado eras um poeta, há que saber separar as coisas e os sentidos de oportunidade… a família do nosso treinador não tem que ser chamada para isto… O problema de muitos Academistas é achar que o problema está sempre no treinador (…) Será o treinador o problema? (…) Saibamos distinguir as coisas e aprender o que é ter respeito pelas pessoas…”, escreveu um seguidor.

De seguida, muitos outros insurgiram-se e mostraram o seu total apoio à atriz. “Não li o comentário, não sei ao que se referia. Mas como é possível que perante uma imagem tão pura e ternurenta alguém tenha alguma coisa de mal a dizer? Não pode, revoltem-se com o que realmente importa e incomoda” e “É normal tem de defender os seus. Mas geralmente quem critica são as pessoas frustradas sem vida própria”, foram algumas das mensagens deixadas na publicação.

Recorde-se que César Peixoto é treinador da Académica e o clube, que milita na segunda divisão, não tem conseguido atingir as metas previamente definidas.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Diana Chaves (@dichavesofficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News