fbpx
SIC

«E Se Fosse Consigo?» teve tudo para ser «um sucesso»

E Se Fosse Consigo?, que estreou em abril deste ano, marcou o regresso de Conceição Lino à antena da SIC. O programa, da autoria da jornalista, veio testar cidadãos anónimos relativamente à capacidade de intervenção na defesa dos outros quando deparados com situações de racismo, violência doméstica e, entre outros temas, homofobia.

Tendo sido líder nas suas oito semanas de exibição, Ricardo Costa, diretor-geral de informação do grupo Impresa, considera que E Se Fosse Consigo? teve tudo para ser «um sucesso» logo no seu primeiro episódio. «Foi um sucesso não só pelas audiências e resultados conseguidos como pela maneira que pôs as pessoas a discutir [os temas abordados]», explicou ao site A Televisão.

Ricardo Costa realçou ainda a conquista de novos públicos com o programa de informação: «O perfil do público era muito mais novo do que o normal naquele target horário».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
MiguelRostabal Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rostabal
Visitante
Rostabal

Não vi um único episódio.

Miguel
Visitante
Miguel

Se foi um sucesso (e foi, liderou várias vezes!) porque é que não fazem mais episódios?
Não faz sentido: trazem de volta o “Shark Tank” que foi um flop, nunca liderou, esteve bem atrás da concorrência, mas não trazem de volta programas que lideram. Só mesmo na SIC.

ATV News