fbpx
SIC

Fonte hospitalar diz que Rogério Samora pode estar em morte cerebral

Rogério Samora
Instagram

Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória no dia 20 de julho.

Mais de três semanas depois de Rogério Samora ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória nas gravações de ‘Amor Amor’, da SIC, “estável” e “prognóstico reservado” são os dados mais avançados, tanto pela imprensa como por Carlos Samora, primo do ator que tem partilhado várias informações na rede social Facebook.

Entretanto, surgiu a hipótese de o artista estar em morte cerebral. Fonte hospitalar garantiu ao A Televisão, esta terça-feira, que Rogério Samora já se encontra nesse estado, embora não tenha sido confirmado de forma oficial.

Já à revista Nova Gente, na segunda-feira, uma outra fonte apontou dois cenários possíveis: “morte cerebral, que ainda não foi declarada porque o Rogério não está dentro dos parâmetros que a consideram, ou o coma vegetativo“. Apontou também um outro, o da recuperação, mas com a garantia de que “dificilmente será total“.

Na mesma notícia foi referido que Rogério Samora está a ter todos os cuidados de que necessita, como medicina física e de reabilitação, embora o corpo clínico não espere “alterações” significativas no estado de sáude.

De recordar que, há cerca de uma semana, Carlos Samora explicou que o primo tem “todos os órgãos a funcionar, menos o cérebro”.

Leia também: Morte de Sara Carreira: ERC acusa o Correio da Manhã de violar os direitos da família

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News