Famosos SIC

“Foi um acidente ou foi outra coisa?” Diogo Carmona conta tudo

SIC

Diogo Carmona tem sido alvo de várias polémicas nos últimos tempos. O ator deu uma entrevista exclusiva, esta sexta-feira, a Júlia Pinheiro onde fez revelações importantes.

O artista falou de vários assuntos, incluindo o acidente numa linha ferroviária que sofreu, em outubro do ano passado, e que lhe provocou a amputação de um pé.

“Foi um acidente. Estava no sítio errado à hora errada. Infelizmente, costumava passar naquele local várias vezes e aquilo que apareceu nas notícias de que eu me arrastei, acho infeliz da parte jornalística que escreveu isso. É muito infeliz, se eu me arrastei um metro ou 30. Isso é muito triste”, começou por explicar o ator.

“Eu ia para ali e atravessava aquilo como se não existissem problemas. O comboio passa ali mesmo perto (a 1 metro de distância), não estava atento (…) Eu morava em São Pedro do Estoril, aquilo era em São João e eu atravessava de uma maneira reta esse caminho (…),  mas o mais importante é que estou com vida e estou agora aqui”, prosseguiu.

O jovem afirmou que aprendeu várias lições com esta situação. “No hospital aprendemos muito. Ainda me estou a habituar a esta situação, mas não quero ver isto como um entrave, porque não o é”, admitiu.

Diogo Carmona passou momentos bastante difíceis no final da adolescência/início da vida adulta que culminaram com a descoberta de que a mãe teria gastado todo o dinheiro que ganhou ao longo da sua carreira.

No dia 27 de agosto de 2018, o ator fez a exposição pública desta situação.

Diogo Carmona explicou a Júlia Pinheiro que o “fundo que andou a trabalhar durante tanto tempo não estava lá. Ao final de todo o tempo de trabalho não estava lá e isso foi devastador para si a nível pessoal, a nível interior”.

“Senti-me desiludido, traído e depois obviamente começaram a haver conflitos. Eu não quero dizer a palavra deprimido porque é um bocado forte, mas estava um bocado mal. Não estava bem comigo e com as pessoas à minha volta por causa daquilo que estava a acontecer e isso causou vários problemas”, confessou o ator.

“Lembro-me de abrir a minha conta aos 5 anos e aos 18 ir ver a minha conta e não tinha nada”, reforçou.

O ator confessou a Júlia Pinheiro que passou momentos difíceis e que existiu mesmo uma “uma altura em que estava um pouco down”, onde chegou a ser “internado voluntariamente”.

“Precisava de amor, de confiança. Não estava a ter. Estava a ter momentos complicados. Passamos uma fase de crescimento ali no final da adolescência e estava com a mente a pensar em questões existenciais e filosóficas”, explicou a Júlia Pinheiro.

O ator confessou ainda que não tem qualquer relação com a mãe e que, de momento, está a viver com os avós.

“Estou a reaprender a amar e isso é fundamental”, esclareceu o artista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News