fbpx
SIC Famosos

Florbela Queiroz de volta aos palcos: “Se não estiver nas tábuas prefiro partir”

Florbela Queiroz

Esta segunda-feira, dia 20, Florbela Queiroz marcou presença no programa ‘Casa Feliz’, da SIC.

Florbela Queiroz esteve no ‘Casa Feliz’, da SIC, esta segunda-feira, 20 de setembro para recordar os seus 63 anos de carreira, que ficaram marcados pela passagem em teatro, música, cinema e televisão.

A atriz, de 78 anos, está em cena na revista à portuguesa ‘Virados do Avesso’, marcando o seu regresso aos palcos.

Eu se não estiver nas tábuas ou nas luzes, prefiro partir. É a única coisa que me faz sair da cama, se não, não saio, não tenho razão. Estou sozinha, não tenho família, não tenho ninguém. Portanto, só me apetece trabalhar. E depois eu decoro, tenho agilidade, cumpro com os horários, faço tudo como os outros que têm metade da minha idade. Eu quero trabalhar”, começou por afirmar.

Não percebo como é que se diz a um ator: ‘vai-te reformar’. Um ator não se reforma. Um ator morre no palco“, refere Florbela Queiroz.

A televisão não me chama porque não precisa de mim. Não tenho nada contra as televisões. Muita gente escreve coisas que eu não digo. Faço publicações a gozar e as pessoas não são inteligentes e não percebem que é um gozo, e levam a sério… […] Eu quero mesmo é trabalhar. Agora percebo que se não há trabalho, se não me chamam, é porque não estou a fazer falta, estão outros pessoas a trabalhar”, esclarece.

“O público tem saudades de muitas pessoas que estão em casa. É pena dizer, mas têm saudades. Muitas pessoas não sabem que eu continuo a trabalhar porque não me vêem na caixinha. E para as pessoas, quem não está na caixinha está desempregado”, rematou.

Leia também: Florbela Queiroz “assusta-se” com gaffe de Raquel Tavares: “Será que morri?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News