fbpx
SIC

Fisiologista explica por que «Toca a Mexer» pode ser um sucesso

6A00D83451C17F69E201157093891B970C 800Wi Fisiologista Explica Por Que «Toca A Mexer» Pode Ser Um Sucesso

6A00D83451C17F69E201157093891B970C 800Wi Fisiologista Explica Por Que «Toca A Mexer» Pode Ser Um Sucesso

Tal como a edição desta semana da revista TV Mais anunciou, Teresa Branco vai ser a fisiologista responsável pela alimentação dos concorrentes do próximo programa de entretenimento do canal de Carnaxide. Em declarações à Notícias TV, a responsável mostra-se confiante no sucesso de Toca a Mexer.

“Quem já gostava e assistia ao Peso Pesado, vai continuar a gostar e vai ver este programa. Os que se mostravam reticentes e mais críticos em relação aos treinos intensivos e ao exercício físico do Peso Pesado, têm aqui uma atenuante, que é o facto de eles fazerem actividade física com prazer e a dançar”, começa por dizer Teresa Branco.

A nutricionista acrescenta ainda que este é um programa “muito interessante”, principalmente pela sua componente lúdica: “As pessoas também conseguem perder peso com muito prazer e com diversão. Essa é a grande mensagem. Os concorrentes vão inspirar os portugueses, ao mostrar que conseguem fazer muitas coisas e bem feitas, como todas as outras. Isso aumenta a sua autoestima e a de quem estiver a ver em casa”, adiantou.

Teresa Branco Peso Pesado Fisiologista Explica Por Que «Toca A Mexer» Pode Ser Um Sucesso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>