fbpx
SIC

Finalista de «Best Bakery» organiza primeira edição de «Spirito Sweet Room»

Equipa Spirito Cupcake Na Quinta Finalista De «Best Bakery» Organiza Primeira Edição De «Spirito Sweet Room»
Equipa da Spirito Cupcakes & Coffees no Best Bakery da SIC

É já este sábado, dia 29 de abril, que chega à cidade do Porto a primeira edição do Spirito Sweet Room. Trata-se de uma experiência gastronómica dedicada, em exclusivo, às sobremesas.

Um conhecido chef pasteleiro assumirá, uma vez por mês, os comandos da cozinha da Spirito Cupcakes & Coffee. Coube ao chef português Francisco Moreira dar início à primeira edição da apelidada «aventura doce». «Nós procurámos fazer um menu aproximado ao menu de degustação de um restaurante. Tentámos ter pratos que normalmente são salgados em versão sobremesa», disse o chef pasteleiro que, na Bélgica, trabalha no Chocolate Academy Centre da Barry Callebaut.

Para Nádia Freitas, da Spirito Cupcakes & Coffee, a Spirito Sweet Room é uma iniciativa única: «Vamos conjugar sabores e texturas em coisas banais como, por exemplo, amendoins». O menu de seis sobremesas será acompanhada de vinhos da Quinta do Porto do Douro. A experiência gastronómica tem um custo de 45 euros, no entanto, os 32 lugares disponíveis esgotaram-se em apenas três dias.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News