fbpx

Final trágico! Nazaré é abandonada por Duarte

Vanessa Jesus
2 min leitura

O final da segunda temporada de ‘Nazaré’ é muito trágico. A protagonista vai ser raptada pelo cunhado Rui e abandonada pelo marido, Duarte.

Segundo a TV7 Dias, Rui está disposto a fazer tudo para conquistar a cunhada. Aliás, a sua paixão torna-se uma obsessão doentia que é agravada pelo consumo de drogas.

Primeiro tenta matar o irmão, depois arma uma cilada a Nazaré. Rui vai drogar a cunhada e leva-a, junto com Alice, para um armazém. Questionado sobre o que ele quer, Rui responde: “Sermos uma família feliz. Os quatro“.

Duarte toma conhecimento que a mulher, que se encontra grávida, desapareceu e vai à sua procura com Toni. Enquanto isso, Rui pede a Nazaré para o beijar e assim ele dá uma oportunidade a Alice que tinha acabado de atirar o prato da comida ao chão. Ela cede.

Toni entra em contacto com uns conhecidos criminosos e tem uma pista sobre o paradeiro delas. A mãe do vilão tenta convencer o filho a não seguir com o rapto. Duarte vê o irmão, aproxima-se e dá-lhe um soco. Mesmo, este não lhe diz onde está a mulher.

Alice depara-se com o carro de Duarte mas quem está lá dentro é Rui. A mãe do jovem, Natália, finalmente chega ao local com a polícia. O vilão tenta fugir e é atingido com um tiro e fica ferido. Quem está a segurar a arma é a progenitora.

Após beijo entre Duarte e Nazaré, o inesperado acontece

Duarte e Nazaré beijam-se, mas uma semana depois o inesperado acontece. O marido da protagonista recebe uma chamada e sai de seguida. Bernardo revela a Nazaré que o carro de Duarte “foi encontrado num descampado, de portas abertas e a chave de ignição”. 

“Estás a dizer o quê? Que o Duarte desapareceu?”, questiona a jovem. Bernardo assente e a trama acaba.

Leia também: Saiba tudo sobre o vilão da nova temporada de ‘Golpe de Sorte’

Relacionado: