fbpx

Final de «Splash! Celebridades» bate recorde negativo de audiência

David Soldado
1 min leitura

Splash!-Celebridades

Ontem, Splash! Celebridades despediu-se dos portugueses com a consagração de Ricardo Guedes que levou para casa o prémio final de 15 mil euros.  O formato de verão que volta para a semana com uma nova temporada voltou a não reunir a preferência dos portugueses, tendo registado o seu pior resultado desde a estreia.

Marcado também pela homenagem da atriz Diana Chaves à Sereia de Hollywood, Esther Williams, e pelo salto dos coapresentadores Júlia Pinheiro e Rui Unas, a final da primeira temporada de Splash! registou 8,6 de rating e um share de 20,1%. Iniciado a partir das 21h23, foram cerca de 828 mil telespectadores que sincronizaram a SIC ontem à noite. Embora tenha ficado em segundo lugar na média final, o formato caiu para o terceiro posto com a transmissão da final da Taça das Confederações, na RTP.

Sensivelmente à mesma hora, Teresa Guilherme conduzia o programa mais visto do dia. Nem com a final de Splash! e da Taça das Confederações, o reality show da TVI se ressentiu nas audiências. Cerca de um milhão e 604 mil telespectadores viram a saída de Fanny da casa por 61% dos votos dos portugueses.

Redactor.