fbpx
SIC

Após final de Hell’s Kitchen, dois concorrentes passam a trabalhar juntos

Hell'S Kitchen Concorrentes

O programa ‘Hell’s Kitchen’ estreou na SIC no passado domingo, 14 de março. No final do formato, dois concorrentes passaram a trabalhar juntos.

Lucas Tinoco Fernandes viveu na Alemanha e regressou a Portugal para apostar num negócio próprio e é um dos concorrentes mais polémicos desta edição.

Segundo avança a TV Guia, Lucas Fernandes do ‘Hell’s Kitchen’ deu emprego a Diogo Filipe, de 36 anos, candidato que confessou ao chef jugoslavo ter sido viciado em drogas.

Lucas-Hells-Kitchen-Sic

Diogo-Hells-Kitchen-Sic

O que esperar do programa?

Sob o comando do estrelado chef Ljubomir Stanisic, 16 profissionais de cozinha vão, ao longo das próximas semanas, ser submetidos a várias provas técnicas e criativas no ‘Hell’s Kitchen’. Os 16 cozinheiros estarão sob avaliação constante e o chef Ljubomir será implacável nos seus padrões de exigência. Só os melhores poderão sobreviver ao inferno.

O chef dividiu os cozinheiros por duas equipas: as mulheres vão compor a equipa vermelha e os homens integram a equipa azul. Nas próximas semanas, estas duas brigadas terão inúmeros duelos culinários para superar.

Recorde aqui os concorrentes desta edição do formato da SIC.

Leia também: Angelina Jolie tem provas de violência doméstica contra Brad Pitt

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News