fbpx
SIC

Final de ‘Casados à Primeira Vista’: Quem se separou e quem ficou junto

Casados A Primeira Vista Final

Este domingo, 26 de junho, foi conhecida a decisão dos três casais que chegaram à final de ‘Casados à Primeira Vista’.

Bruno Lima e Inês, João e Dulce e Bruno e Ruth foram os três casais a chegar à final de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. As decisões dos concorrentes do programa da SIC foram conhecidas numa emissão cheia de emoção.

Apenas três dos sete casais chegaram a esta fase do formato. Numa cerimónia especial, e após uma semana de reflexão, os concorrentes decidiram se pretendiam renovar os votos de casamento ou seguir para o divórcio.

Bruno Lima e Inês, o último casal a entrar em ‘Casados à Primeira Vista’, “escolheram como plano principal o futuro ao lado um do outro e com muita diversão à mistura”. O casal continua junto após o fim das gravações e preparam-se para viver na mesma casa.

Outro match certeiro foi o de Bruno e Ruth. O casal renovou os votos de casamento e “desejam continuar casados e juntos prometem lutar por uma vida em conjunto!”.

João e Dulce não se entenderam durante toda a experiência, e depois de muitos altos e baixos, decidiram seguir caminhos separados.

A algarvia mostrou vontade de ter uma amizade com o agora ex-marido e disponibilizou a sua casa sempre que este venha ao sul do país. Por sua vez, João mostrou-se magoado com a forma como a relação terminou.

“O noivo sente-se traído com algumas atitudes e não quis renovar os votos do seu casamento. Será que Dulce vai pelo menos conseguir levar um amigo da experiência? 🤔”, realça a SIC.

Leia também: João de ‘Casados’ faz duras acusações e deixa Dulce em lágrimas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>