fbpx
SIC

Final de ‘Casados à Primeira Vista’ envolta em polémica

Martarangel Luis E1571872074867 Final De 'Casados À Primeira Vista' Envolta Em Polémica
Instagram

À semelhança do que aconteceu na primeira temporada no ‘Casados à Primeira Vista’, nenhum casal da atual edição vai fazer vida em comum fora do programa. Porém, os telespectadores vão assistir a duas renovações de votos na grande final.

Tatiana e Bruno e Inês e Hugo vão renovar os votos mas é só mesmo para “aquele fim”. Quem o garante é uma fonte à TV7 Dias que acrescenta ainda que “não existe nada entre eles” e que a produção pressionou-os porque precisavam de alguém que “faça esse teatro”.

Porém, Marta e Luís e Lurdes, António e Paulo vão ser os grandes protagonistas da noite. A fonte garante que Lurdes humilhou o António ma gala e revelou “uma tremenda falta de respeito”, acabando por se “desmascarar a ela própria”.

Nesta gala, os telespectadores vão ficar a saber que Lurdes continuava interessada no ex-companheiro e fora dos ecrãs já se tinha “acertado com ele”. Já no que respeita a Marta e Luís, o assunto que vai ser mais focado é de quando ele lhe atirou um sapato. Os ânimos vão acabar por se exaltar.

Segundo um membro da produção à publicação, os dois não renovam os votos e hoje já nem se falam. Liliana vai aproveitar para se ‘vingar’ de Pedro. Se anteriormente foi ele quem quis desistir e ela pediu uma nova oportunidade, desta vez, é ele que põe ‘ficar’ e a concorrente coloca ‘desistir’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News