fbpx

Final de «Cante se Puder» vai a mínimos com a estreia na TVI

David Soldado
1 min leitura

Cante Se Puder

O dia de ontem ficou marcado pela diversidade televisiva. Se por um lado os portugueses puderam contar com uma programação dedicada às eleições autárquicas no canal público, por outro puderam contar com uma estreia e uma final nos dois canais privados – TVI e SIC, respectivamente.

Marcado pela presença do ator Rogério Samora e da cantora Romana, a final da primeira temporada de Cante se Puder registou 5,1 de rating e um share de 11,6%. Iniciado a partir das 22h45, foram cerca de 497 mil telespectadores acompanhar a última emissão do programa de entretenimento da SIC, tendo feito o seu pior registo audiométrico numa noite em que a TVI estreou a quarta temporada da Casa dos Segredos. No horário, a estação de Carnaxide ficou em terceiro lugar com a RTP a conquistar 7,1% de rating e 16,1% de share. Cerca de 683 mil telespectadores preferiram a oferta do canal público.

Sensivelmente à mesma hora, Teresa Guilherme conduzia a estreia do programa que foi o mais visto do dia. Nem com a final de Cante se Puder, o reality show da TVI se ressentiu nas audiências. Cerca de um milhão e 739 mil telespectadores viram a entrada de 18 concorrentes na casa mais vigiada do país.

Redactor.