SIC

Fim de «Juntos à Tarde» leva SIC a apostar na reposição de novelas

Está já há várias semanas definido o futuro de Juntos à Tarde. O final do formato conduzido por João Baião e Rita Ferro Rodrigues está agendado para o próximo dia 23 de fevereiro e, como tal, a SIC estudou várias alternativas para ocupar a sua grelha no período da tarde.

Com a aposta em um talk show novo inspirado no Dr. Oz, tal como noticiado pelo A Televisão, a estação decide preencher a faixa que a antece com a reposição dos episódios de Paixão e Espelho d’Água da noite anterior, conforme noticia o CM. Assim, as tardes da estação de Carnaxide vão incluir a reposição da sua ficção nacional, terminando com o talk show Dr. Saúde e, a partir das 19h, Linha Aberta com Hernâni Carvalho.

Recorde-se que a SIC excluiu, desde logo, a produção de um novo talk show no mesmo formato do Juntos à Tarde, mantendo, no entanto, a aposta em talk shows temáticos, como é o caso de Dr. Saúde, dedicado à medicina e saúde dos espectadores. A ficção foi a hipótese avançada como provável escolha da SIC e, agora, surge a confirmação na imprensa.