fbpx
SIC

Fim de ano em grande! Liliana Campos viaja para o continente africano

Liliana Campos
Instagram

Liliana Campos vai dar as boas vindas a 2021 no continente africano.

A anfitriã do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, viajou até Cabo Verde. Por lá, Liliana Campos tem partilhado várias fotografias nas últimas horas.

“Na verdade, não esteve assim um dia tão fantástico, mas puxei pelas cores porque é assim que eu me sinto. Colorida, vibrante e intensamente feliz por estar aqui, ao pé de ti, ao pé do mar”, lê-se na legenda de uma publicação que colocou online na rede social Instagram.

“Por estas paragens, há anos que não chove na época da chuva, muito menos na época seca, que começou este mês. Mas os Deuses decidiram que hoje ia chover quase todo o dia, e assim foi… Só ao fim da tarde dei um mergulho daqueles! Fiquei na ronha, a ler e a sentir o cheiro da terra molhada. O cheiro da terra molhada, em África, é diferente! Aliás, em África tudo é diferente! Quem já cá esteve, ou nasceu cá, sabe exatamente do que estou a falar, não sabe?”, lê-se numa outra publicação.

Na secção de Instastories, Liliana Campos indicou ainda que teve de se submeter a um teste à Covid-19 para poder viajar. No regresso a Portugal, terá de fazer um outro.

Leia também:

‘Pipoca’ faz desabafo: “Há dias em que me sinto atropelada pela vida”

A Máscara: conheça todos os disfarces da nova temporada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News