RTP SIC

Filomena Cautela tece duras críticas a colegas: “Falta a muita gente uma chapadona de humildade”

Reprodução Instagram

Filomena Cautela foi a entrevistada deste sábado do programa ‘Alta definição’ de Daniel Oliveira. A apresentadora da RTP falou de vários aspetos relacionados com a sua vida pessoal e profissional e começou por relembrar os tempos em que esteve desempregada após a sua participação nos ‘Morangos com Açúcar’.

“Tive um período de falta de trabalho e fez-me muito bem. Na altura, foi duro e escuro! Estava absolutamente desiludida porque tinha percebido que não tinha talento nenhum, era uma fraude”, começou por dizer.

“Fez-me muito bem porque deu-me uma chapadona de humildade que faltava a muita gente que hoje em dia tem muito sucesso”, afirmou.

Filomena Cautela salientou ainda que não vai ceder a pressões quanto às audiências.

“No dia em que começar a fazer as coisas só para ter mais audiências, ou porque me estão a obrigar a ir contra um princípio base meu, já disse aos meus amigos para me avisarem. Se é só para isso não interessa”, revelou a apresentadora.

“Se é só para isso não interessa. Só porque sim e para ganhar dinheiro… Por enquanto, não tenho filhos, não tenho essa preocupação. Um dia, se tiver filhos e não tiver dinheiro para os alimentar, se calhar digo: que se lixe, faço o que vocês quiserem. Agora, não tenho de dar satisfações a ninguém e não vou ceder em várias coisas”, afirmou.

Recorde-se que, há menos de um mês, Filomena Cautela protagonizou uma polémica com Cristina Ferreira.

A apresentadora da RTP criticou a estrela da SIC devido a uma entrevista à ministra da saúde, destacando que existia “falta de noção”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News