fbpx
RTP SIC

Filomena Cautela e Cristina Ferreira “em guerra” por causa do drive in

Reprodução Instagram

Filomena Cautela está de saída do programa 5 para a Meia-Noite. A notícia foi confirmada pela apresentadora no início do programa desta quinta-feira, 28 de maio.

Filomena já tinha anunciado nas redes sociais que iria “fazer o anúncio mais importante da sua vida profissional até aqui”.

Também nas redes sociais, a apresentadora reagiu às mensagens de agradecimento deixadas pelos fãs e falou sobre o facto de ter tido público em estúdio no interior de automóveis. “A primeira plateia em drive in”, escreveu.

Ora, no programa da manhã da SIC de sexta-feira, metade da emissão foi realizada num parque de estacionamento, também com público em carros. Cristina Ferreira e Daniel Oliveira chamaram a este formato o “primeiro drive in da televisão portuguesa”.

“O Programa da Cristina a fazer história mais uma vez!”, afirmou ainda Daniel Oliveira, na sua conta de Instagram.

Pouco tempo depois da publicação do diretor de programas da SIC, Filomena Cautela reagiu: “Continuamos a testar os limites da televisão, a trazer-vos momentos únicos que só quem vê em direto poderá saber e se ontem tivemos a primeira plateia em drive in, para a semana queremos chegar a todos. Pista… avião”, escreveu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News