fbpx

Filipa Torrinha Nunes critica: “A Dona Dolores em pé? Não achei graça”

Filipa Torrinha Nunes triste com a falta de preocupação com Dolores Aveiro e o companheiro, na festa de aniversário de Cristianinho.

Pedro Vendeira
3 min leitura

Dolores Aveiro viajou para Madrid para celebrar o 13º aniversário do neto, Cristianinho. A mãe de Cristiano Ronaldo revelou um vídeo onde cantam os parabéns ao menino, mas um pormenor deu muito que falar.

Nas imagens, Dolores Aveiro e o companheiro surgem de pé, enquanto as crianças, Georgina Rodríguez, a irmã Ivana Rodríguez e o companheiro desta, se encontram sentados.

Recorde aqui: Dolores Aveiro partilha imagens inéditas do aniversário de Cristianinho: “Como os anos passam…”

Este tema foi destacado na rubrica ‘Tertúlia da Manhã’, do programa ‘Alô Portugal’, da SIC e alvo de comentário por parte de Filipa Torrinha Nunes e Hugo Mendes.

Viste aquele vídeo onde estão todos sentadinhos, a Dona Dolores em pé? Não achei graça. Todos sentados…“, afirmou Filipa Torrinha Nunes.

Estavam a cantar os parabéns a Cristianinho e estão os amigos todos, está toda a gente sentada e a dona Dolores está lá atrás com o seu companheiro“, explicou Hugo Mendes, acrescentando: “Se eu deixava a dona Dolores de pé? Não deixava a dona Dolores de pé, se acredito que tenha sido a própria dona Dolores a dizer assim “ó filhos isto é dos pequeninos, sentem-se que eu não faço questão de estar sentada“.

A colega apontou uma razão para Dolores Aveiro estar de pé: “A questão aqui é que a Dona Dolores deve estar tão pouco constrangida e pouco à vontade, naquele contexto, que diz “não fiquem aí, que eu estou aqui, estou bem”. Não está certo.”

Mas eu acho que faria sentido haver… Ou melhor, idealmente haveria uma relação mais harmoniosa. Não tem que existir, mas idealmente haveria uma relação mais harmoniosa“, acrescentou a comentadora.

Ana Marques, apresentadora do ‘Alô Portugal’, confessou: “Se ela não foi convidada a sentar-se acho muito triste“.

Filipa Torrinha Nunes voltou a destacar sobre a relação entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez. “Pode estar tudo muito bem, mas a relação entre eles não é incrível, sabemos todos disso e, portanto, isto é mais uma evidência que a relação não é incrível“, afirmou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com