fbpx
SIC

Filipa Nascimento sobre assédio na internet: “Esses comentários enojam-me”

Filipa Nascimento
Instagram

Filipa Nascimento falou sobre os comentários de assédio de que é alvo na internet e lamentou que tal aconteça.

Filipa Nascimento afirmou que tem sido a sorte de não ter muitas críticas ao seu trabalho enquanto atriz, mas é algo que não a incomoda. Contudo, não responde da mesma forma quando o tema é lidar com o assédio na internet.

Esses comentários enojam-me e repugnam-me. Mexe mais comigo. Não respondo, não dou tempo de antena a essas pessoas. Ignoro, não respondo. Dá-me um bocadinho de nojo”, afirmou Filipa Nascimento à TV Guia.

Ao namorado, Duarte Gomes, não poupa nos elogios pelo apoio que lhe tem dado na sua carreira profissional.

“O Duarte tem sido incansável. Ele é suspeito, mas tem-me dado um bom feedback. Tem-me dado força para fazer mais e melhor e, mesmo em casa, apesar de não cozinhar, ajuda de outra maneira. Alivia-me um bocadinho“, continuou.

O facto de fazer parte do elenco de ‘Amor Amor’, da SIC, e o namorado de ‘Bem me Quer’, da TVI, não é um problema. “Não é uma guerra nossa e ajudamo-nos muito”, revelou. Questionada sobre como é que o namorado lida com os comentários ousados na internet, a atriz disse que este não liga. Contudo, às vezes aproveita para “picá-lo” na brincadeira, mas desvalorizam a situação.

Leia também: Audiências: Casa Feliz e Júlia foram mais fortes do que a TVI no mês de março 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News